quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Lista de Vencedores do Passatempo de Novembro


Boa tarde,

primeiro gostaria de felicitar a todos os que concorreram, aqui vai a lista dos vencedores:

PS - Alerto também todos os leitores que para ser válida a participação é necessário além do nome indicar a localidade.


Lista de Vencedores do Passatempo de Novembro (por ordem alfabética):


1 - Ana Ventura - Évora
«Eu deveria ganhar este livro, vou ser mãe pela segunda vez, já tenho um filho com 22 meses e sempre tive muita difiuldade em lidar om o sono dele. Acho que este livro me iria ajudar a compreender melhor o seu sono e estar mais preparada para lidar com o sono do próximo filho.»

2 - Maria Helena - Almeirim
«Gostava de ser uma das contempladas para receber o livro que a Editora Presença tem para oferecer.
Penso que é muito importante, durante o Planeamento de uma gravidez, obter toda a informação possível relativamente á chegada de um bebé e tudo o que o rodeia e que o poderá ajudar a desenvolver, crescer e aprender em harmonia.»

3 - Mikaela Ovén - Vila Chã
«... pensava que controlava bem o sono do meu filhote, mas desde que comecei a trabalhar ele só quer a mamã durante a noite (últimos dias de 3 em 3 horas) e é..... desgastante! »

4 -Rosa Maria Macedo - Porto
«Porque preciso tanto desse livro: Porque à 6 meses que durmo 3 horas por noite, ando com vontade de bater no cão, no gato, no marido e na sogra»

5 - Teresa Borges - Porto
«Devo receber este livro porque tenho duas crianças para pôr a dormir todas as noites.»




Após a publicação dos resultados, os vencedores terão uma semana para enviar um mail (passatempo.gravidez@gmail.com) com o seu endereço completo - para o envio do livro - reclamando o prémio. Após a semana, os prémios que não forem reclamados serão novamente distribuidos numa segunda lista de vencedores do passatempo.

Um comentário:

Isabel Fernandes disse...

Sem querer retirar mérito à criatividade da autora da frase n.º 4, Rosa Maria Macedo, venho, ainda assim, manifestar o meu espanto e desagrado pela escolha de uma frase vencedora com um erro ortográfico grave no seu conteúdo. Onde se lê «à 6 meses que durmo 3 horas por noite» deveria ler-se "há 6 meses que durmo 3 horas por noite". É vergonhoso que se premeiem atentados desta natureza à nossa língua mãe.