segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Lista de Vencedores do primeiro passatempo do ano

Boa tarde,

primeiro gostaria de felicitar a todos os que concorreram, e desejar um bom ano a todos, aqui vai a lista dos ve
ncedores:

1 - Ana Cristina Silva - Ovar
«
quanto ao meu desejo para 2009 é um desejo que quero para mim e para todos! Espero que as pessoas tenham mais oportunidades de emprego, que o poder de compra aumente assim como a auto-estima e que as pessoas sintam vontade de rir e de sorrir!
Obrigada!E um Bom Ano»

2 - Raquel Fernandes - Amadora
«
O meu desejo para 2009 é que o meu filho nasça com muita saúde e seja muito feliz.»

3 -
Teresa Duarte - Lagos
«
1 Desejo para 2009....
.... sorrir, rir e brincar com a minha filha!!»

4 -
Ana Rute Assunção Duarte- Almada
«1 desejo para 2009" - o meu desejo para 2009 já brilhava dentro de mim sem eu o saber quando comi as 12 passas à meia noite de dia 31 de Dezembro… Pedi que conseguisse engravidar, ter um filhote ainda em 2009 e que viesse cheio de saúde… e fui repetinho este desejo 12 vezes até esgotar as passas todas… Passado uma semana, tinha a notícia que o meu desejo já morava dentro de mim. Realmente, agora só falta a parte da saúde, que venha com muita muita saúde… e isso só poderei comprovar daqui a umas semanas, pelo que fica aqui o desejo de uma mãe de 36 anos, venha o meu filho com muita saúde...»

5 - Rita Sofia Martins - Seixal
«
1 desejo para 2009 é uma hora pequenina para mim em Fevereiro e dias longos o resto do ano para poder usufruir ao máximo todas as evoluções do meu pequenito que está quase a nascer!»

Desculpem ser breve, mas estou em recuperação de uma intervenção cirúrgica.

Após a publicação dos resultados, os vencedores terão uma semana para enviar um mail (passatempo.gravidez@gmail.com) com o seu endereço completo - para o envio do livro - reclamando o prémio. Após a semana, os prémios que não forem reclamados serão novamente distribuidos numa segunda lista de vencedores do passatempo.

Nenhum comentário: