quinta-feira, 26 de maio de 2011

Vencedores do mês de Maio

Os vencedores do passatempo de Maio são:

Sónia Alexandra Faro Gomes dos Santos - Malveira

«Momento mais marcante foi quando o meu filho teve alta dos cuidados intermédios, onde tinha ficado quando nasceu, foram 10 dias de sofrimento.

Sendo ele o primeiro filho, foi um momento vivido com muita intensidade.»


Magali Viana Martins - Avis

«Sou fã e coleccionadora de Livros e sinceramente um dia que me tenha marcado com o "Livro"?

Não tenho..ou melhor tenho sim...mas são todos os dias!

Todos os dias leio, pois sou viciada, e todos os dias fica um pedacinho da minha Leitura em mim,

no mais profundo do meu coração.»


Maria Isabel Ferreira Pinto Magalhães - Grijó

«Estava a meio da Leitura de “Está tudo na cabeça” quando a minha filha teve a ideia brilhante de “lavar” a capa do livro porque, segundo ela, estava suja… Apanhou-me distraída e “splash” lá foi o meu livro tomar banho com ela… De inicio fiquei furiosa, mas depois lá me controlei, pus o livro a escorrer e depois usei o secador e ainda esteve 1 dia inteiro ao sol… Nunca recuperou a sua forma original, mas consegui acabar de o ler J.»

Nenhum comentário: